quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Episódio no leito


A inquietação pairava meu leito. Contorcia-me desassossegado na cama, à espera do sono. Sem exito, porém... Eis que lhe imaginei estendida ali comigo. Estávamos cara-a-cara. Olhávamos uma para o outro. Rocei então o rosto com uma das mãos, tocando-lhe delicadamente a superfície facial. E com a aspereza de meus dedos percorri sua extensão. Catei-lhe ainda tremulo, englobando-a com a palma. Trouxe-lhe próxima ao meu corpo e com desvelo guardei em meu peito. Contemplei-a novamente por alguns instantes... Então adormeci.


7 comentários:

  1. Nhaaaaa, que bom q vc já publica seus textos.
    Gostei mto!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Nem sei as palavras certas para mostrar o que sinto. Foi uma das mais belas homenagens que já recebi em toda a minha vida. Sinto meu coração com tremenda alegria e emoção diante palavras tão lindas. Eu adoro você meu anjo, adoro demais. S2

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho palavras para dizer o quanto tuas palavras fazem bem ao meu coração. Sinto uma alegria imensa e uma calmaria, quando leio tudo isso. Eu te adoro, muito mesmo. S2

    ResponderExcluir
  4. Meu lindo, meu amigo, ainda sonho com o dia em que irei te dar um super abraço! Te amo :]

    ResponderExcluir